Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

Central de Ajuda | Rupee

Como criar um novo departamento no Rupee

É possível criar departamentos personalizados no Rupee. Por padrão a ferramenta têm 4 departamentos: Fiscal, trabalhista, contábil e outros.

Você pode criar, além dos departamentos do sistema, os departamentos que irão lhe ajudar a personalizar a rotina da sua empresa e te fornecer mais visibilidade dos resultados de forma segmentada.

Para criar novos departamentos, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acessando a plataforma.

Faça login na plataforma utilizando suas credenciais de e-mail e senha.

 Passo 2: Acessar a Página de Departamentos.

Após o login, você será redirecionado para a página inicial. No menu lateral direito, encontre e clique na opção “Gerenciar Escritório” para acessar a página dedicada aos departamentos.

Após clicar em “Gerenciar escritório”, você será direcionado para a tela abaixo:

Passo 3: Criando o departamento.

 Na página de departamentos, clique no botão “Novo Departamento”. 

Passo 4: Preenchendo as informações.

Preencha as informações necessárias, como:

  1. Nome do departamento: Será o nome que aparecerá no seu painel Rupee.
  2. SLA: O período de resposta de atendimento dos seus clientes, cadastrados por departamento. Os Tickets abertos pelos seus clientes via WhatsApp terão como padrão o prazo cadastrado aqui. (para entender mais sobre abertura de Ticket clique aqui).
  3. Responsável: O responsável que receberá as notificações de ticket desse departamento.
  4. Cor: A cor que o departamento aparecerá no painel Rupee.

Passo 5: Salvando novo departamento.

 Clique em “Salvar” para criar o novo departamento.

Parabéns, você agora tem um novo departamento criado no Rupee personalizado para a sua necessidade.

Busque por artigos relacionados
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page