É possível criar departamentos personalizados no Rupee. Por padrão a ferramenta têm 4 departamentos: Fiscal, trabalhista, contábil e outros.
Você pode criar, além dos departamentos do sistema, os departamentos que irão lhe ajudar a personalizar a rotina da sua empresa e te fornecer mais visibilidade dos resultados de forma segmentada.
Para criar novos departamentos, siga o passo a passo abaixo:
- Acessando a plataforma.
Faça login na plataforma utilizando suas credenciais de e-mail e senha.
Passo 2: Acessar a Página de Departamentos.
Após o login, você será redirecionado para a página inicial. No menu lateral direito, encontre e clique na opção “Gerenciar Escritório” para acessar a página dedicada aos departamentos.
Após clicar em “Gerenciar escritório”, você será direcionado para a tela abaixo:
Passo 3: Criando o departamento.
Na página de departamentos, clique no botão “Novo Departamento”.
Passo 4: Preenchendo as informações.
Preencha as informações necessárias, como:
- Nome do departamento: Será o nome que aparecerá no seu painel Rupee.
- SLA: O período de resposta de atendimento dos seus clientes, cadastrados por departamento. Os Tickets abertos pelos seus clientes via WhatsApp terão como padrão o prazo cadastrado aqui. (para entender mais sobre abertura de Ticket clique aqui).
- Responsável: O responsável que receberá as notificações de ticket desse departamento.
- Cor: A cor que o departamento aparecerá no painel Rupee.
Passo 5: Salvando novo departamento.
Clique em “Salvar” para criar o novo departamento.
Parabéns, você agora tem um novo departamento criado no Rupee personalizado para a sua necessidade.