Neste guia, explicaremos como você pode concluir um card anexando documento principal.
A forma mais correta de concluir um card no Rupee é anexando documento referente a obrigação.
Para concluir um card anexando o documento primário, siga os passos abaixo:
Passo 1: Acesse seu ambiente Rupee
Faça login na plataforma com suas credenciais de e-mail e senha.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-1-63-1024x493.png)
Passo 2: Selecione a empresa que contém o card que será concluído
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-2-4-1024x493.png)
Passo 3: No Painel abra a visualização do card que será concluído
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-3-38-1024x493.png)
Passo 4: Vá para a opção adicionar documento principal, e clique no botão para anexar o documento.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-4-39.png)
Passo 5: Adicione o documento referente ao card que será finalizado.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-6-25.png)
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM_7-4.png)
Parabéns, seu card foi finalizado com sucesso e aparecerá na aba “concluído” do seu painel Rupee.