Você pode enviar uma notificação por e-mail diretamente para o cliente informando sobre a conclusão de um card e indicando que o documento principal foi alterado. Siga os passos abaixo para realizar essa ação:
Passo 1: Acesso ao Rupee
Para começar, acesse o Rupee utilizando suas credenciais de e-mail e senha.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-1-55-1024x493.png)
Passo 2: Acesso à Empresa
Selecione a empresa cadastrada onde o card está localizado.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-2-37-1024x493.png)
Passo 3: Abrir o Card
Localize e abra o card que será concluído e para o qual deseja enviar uma notificação ao cliente.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-3-29-1024x493.png)
Passo 4: Enviar Email
No card aberto, encontre o botão “Enviar E-mail para cliente” e clique nele para ativar a opção.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-4-30.png)
Passo 5: Escolher o Tipo de Documento
Escolha entre as opções disponíveis para enviar para o cliente: documento primário, documento secundário, apenas documento primário ou não enviar agora.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-5-20.png)
Passo 6: Verificação de Envio
Após sua escolha, no seu painel, aparecerá um ícone semelhante ao símbolo do WhatsApp. Se aparecer apenas um traço, significa que o cliente ainda não recebeu o e-mail. Se aparecerem dois traços, isso indica que o e-mail foi entregue ao cliente.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-6-17.png)
Ao seguir esses passos, o cliente receberá uma notificação por e-mail indicando que o card foi concluído e informando sobre a alteração no documento principal.