Sinalize um card que foi retificado, indicando que o documento principal foi alterado. Siga os passos abaixo:
Passo 1: Acesso ao Rupee
Faça login na plataforma utilizando suas credenciais de e-mail e senha.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-1-59-1024x493.png)
Passo 2: Acesso à Empresa.
Selecione a empresa cadastrada onde o card está localizado.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-2-41-1024x493.png)
Passo 3: Abrir o card.
Localize e abra o card que deseja sinalizar que possui retificadora.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-3-33-1024x493.png)
Passo 4: Sinalizar Retificadora.
Vá até o botão “Possui Retificadora” e ative a opção.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-4-34.png)
Passo 5: Insira o documento retificado como documento principal, se já tiver e o documento invalidado como documento secundário.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-5-24.png)
Uma notificação “R” aparecerá no canto inferior esquerdo do painel, indicando que a ação possui retificadora.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-6-21.png)