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Central de Ajuda | Rupee

Checklist

Passo 1: Acesse o Rupee e faça login na plataforma.

Passo 2: Clique na empresa em que está o card que deseja criar o Checklist

Passo 3: No Painel localize o card desejado no Painel

Passo 4 :Abra um Card e vá até as funcionalidades localizadas na parte inferior. Clique na opção “Checklist”.

Passo 5: Crie um novo checklist para o Card clicando nos três pontinhos localizado no canto superior direito do card.

Passo 6: Clique em “novo Modelo” para criar um novo checklist

passo 7: Em gerenciar checklist Escreva nome e a descrição do checklist

Passo 8: Comece a criar sua lista. Preencha o nome, status, número de dias e responsável por cada tarefa.

Passo 9: Adicione um novo item ou copie o anterior

Passo 10: Crie vários itens até que sua lista esteja completa.

Passo 11: Clique em Salvar para gravar as informações; O checklist aparecerá no seu card conforme imagem abaixo.

Agora você pode utilizar o Checklist no Rupee para organizar e acompanhar as tarefas relacionadas às obrigações de sua empresa. 

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