Passo 1: Acessando o Rupee.
Faça login na plataforma com suas credenciais de e-mail e senha.
Passo 2: Acessando a empresa desejada.
Clique na empresa em que está o card que deseja criar o Checklist
Passo 3: No Painel localize o card desejado para criar o checklist.
Passo 4: Abra um Card e vá até as funcionalidades localizadas na parte inferior. Clique na opção “Checklist”.
Passo 5: Crie um novo checklist para o Card clicando nos três pontinhos localizado no canto superior direito do card.
Passo 6: Clique em “selecionar empresa” e selecione a empresa onde está o checklist que você deseja copiar.
Passo 7: Escolha o card que deseja copiar
Passo 8: Selecione o checklist
Passo 9: Edite as informações desejadas se for necessário, como número de dias, responsável ou nome e clique em salvar.
Passo 10: O checklist aparecerá no seu card conforme imagem abaixo.
Aproveite essa funcionalidade! Ela irá lhe ajudar a organizar melhor as suas tarefas contábeis.