Passo 1: Acessando o Rupee.
Faça login na plataforma com suas credenciais de e-mail e senha.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-1-73-1024x493.png)
Passo 2: Acessando a empresa desejada.
Clique na empresa em que está o card que deseja criar o Checklist
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-2-54-1024x493.png)
Passo 3: No Painel localize o card desejado para criar o checklist.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-3-48-1024x493.png)
Passo 4: Abra um Card e vá até as funcionalidades localizadas na parte inferior. Clique na opção “Checklist”.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-4-49.png)
Passo 5: Crie um novo checklist para o Card clicando nos três pontinhos localizado no canto superior direito do card.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-5-38.png)
Passo 6: Clique em “selecionar empresa” e selecione a empresa onde está o checklist que você deseja copiar.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-6-34.png)
Passo 7: Escolha o card que deseja copiar
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-7-19.png)
Passo 8: Selecione o checklist
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-8-12.png)
Passo 9: Edite as informações desejadas se for necessário, como número de dias, responsável ou nome e clique em salvar.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-9-10.png)
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-10-5.png)
Passo 10: O checklist aparecerá no seu card conforme imagem abaixo.
![](https://ajuda.rupee.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/IMAGEM-11-3.png)
Aproveite essa funcionalidade! Ela irá lhe ajudar a organizar melhor as suas tarefas contábeis.