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Central de Ajuda | Rupee

Como acessar a Tabela

Passo 1: Acessando o Rupee.

Faça login na plataforma com suas credenciais de e-mail e senha:

Passo 2: No menu superior principal clique em tabela:

A funcionalidade da tabela planeja proporcionar aos usuários a capacidade de realizar ações em massa de forma eficiente e organizada. 

Através da tabela, você consegue visualizar e gerenciar uma lista de cards de maneira centralizada, aplicando, filtros para personalizar a exibição conforme suas necessidades.

Regras da tabela: Na tabela estarão listadas todas as suas atividades, considerando as obrigações a serem entregues, considerando a visualização do painel (15, 30, 45, 60 ou 60+ dias) de todas as suas empresas, e você poderá filtrar conforme desejar. Cada coluna tem um filtro, além disso, como a tabela é 100% interativa, todas as ações que você realizar serão refletidas no painel e em cada card.

Atualmente, você conseguirá selecionar uma ação por vez. Você verá que se alterar o status do card na própria tabela, alterará na respectiva coluna.

Vale destacar que na tabela exportada são adicionados os campos

  •  ID do card, 
  • Regime de tributação, 
  • as colunas Departamento e Jurisdição separadas, 
  • Data de Conclusão, 
  • Concluído e 
  • Responsável. 

Ao utilizar a opção “Somente obrigações entregues no período”, os dados filtrados não serão exibidos abaixo, mas, somente na planilha exportada. Nessa opção, basta selecionar os filtros desejados e clicar em “exportar tabela”. O período máximo permitido nessa funcionalidade é um intervalo de 3 meses entre a data inicial e final.

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