Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

Central de Ajuda | Rupee

Como abrir Ticket através do WhatsApp-cliente final

Se você é cliente de uma empresa usuária do Rupee, pode utilizar a integração do WhatsApp para abrir ticket para seu contador.

O  Whatsapp Ticket é a automação de suporte do software Rupee, que lhe permite fazer solicitações para seu contador através no nosso assistente virtual.

Para utilizar a nossa assistente virtual no WhatsApp e abrir seu ticket, siga o passo a passo abaixo:

1.Localizando o assistente virtual Rupee

Acesse o assistente virtual do Rupee no seu whatsapp pelo número (21) 96956- 0070. Você também pode acessar o assistente pelo botão “fale via whatsapp” na página inicial do Rupee ou no seu painel principal.

2.Acessando o assistente virtual

Para iniciar o atendimento do assistente virtual basta digitar a palavra “ Rupee”

imagem 3: 

3- Iniciando a abetura do Ticket

Para abrir o ticket  escolha a opção 3 “Abertura de Ticket” e escolha a empresa para qual deseja abrir o Ticket.

4-  Selecionando o departamento

Após Selecionar a empresa desejada, você deve selecionar o departamento que deseja acessar. 

O tempo de resolução do ticket pode variar de um departamento para outro, pois o mesmo é configurável pela empresa receptora do ticket.

Você pode acessar tanto os nossos departamentos padrão ( fiscal, contábil,trabalhista, outros), quanto algum departamento personalizado no seu ambiente.

5- Escrevendo a sua solicitação.

Após selecionar o departamento é hora de abrir o seu ticket. Escreva a sua solicitação com clareza e o máximo de detalhes possível.

Certifique-se de que toda a informação esteja em uma mensagem única.

6-Confirmando o Ticket

Verifique as informações e confirme o Ticket selecionando a opção número 1- “Confirma a criação da solicitação”. Caso haja algo que queira acrescentar ou retirar, basta selecionar 2- “descrever a solicitação novamente”.

7- Visualizando Ticket.

O Ticket cadastrado, pode ser visualizado no seu painel Rupee. O prazo de solução do Ticket pode variar por cada departamento conforme prazo determinado pela empresa.

Parabéns! Agora você já pode abrir Ticket direto do seu WhatsApp. Se ainda tiver dúvidas. Entre em contato com a nossa Equipe.

Busque por artigos relacionados
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page