Você pode editar ou excluir os departamentos personalizados no Rupee. os departamentos padrão do sistema não podem ser editados e nem excluídos, apenas aqueles que foram criados pela sua empresa.
Para editar ou excluir um departamento no Rupee, siga os seguintes passos:
Passo 1. Acesse o Rupee.
Faça login na plataforma utilizando suas credenciais de e-mail e senha.
Passo 2: Acessar a Página de Departamentos.
Após o login, você será redirecionado para a página inicial. No menu lateral direito, encontre e clique na opção “Gerenciar escritório” para acessar a página dedicada aos departamentos.
Após acessar a área destinada para gerenciar seus escritórios, clique em “Departamentos”.
Passo 3: Editando departamentos.
Na página de departamentos, você verá uma lista dos departamentos existentes.
3.1: Acessando a área de editar departamentos.
Para editar um departamento, clique no ícone de edição, (um lápis) ao lado do departamento desejado.
3.2: Alterando as informações.
Faça as alterações necessárias. Você pode alterar:
- Nome do departamento: nome que aparecerá no Rupee.
- SLA: tempo de resposta dos tickets.
- Responsável: usuário Rupee responsável pelo departamento.
- Cor: cor que aparecerá as atividades referentes a este departamento no painel de cards.
Após alterar as informações clique em Salvar.
Passo 4. Excluindo um departamento.
Caso você deseje excluir um dos departamentos criados, deve solicitar a exclusão diretamente pelo nosso suporte.
Para saber todos os nossos canais de suporte, leia nosso tutorial de atendimento ao cliente.
Parabéns, agora você tem um departamento totalmente personalizado para a necessidade da sua equipe.