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Central de Ajuda | Rupee

 Como editar ou excluir um departamento existente.

Você pode editar ou excluir os departamentos personalizados no Rupee. os departamentos padrão do sistema não podem ser editados e nem excluídos, apenas aqueles que foram criados pela sua empresa.

Para editar ou excluir um departamento no Rupee, siga os seguintes passos:

Passo  1. Acesse o Rupee.

Faça login na plataforma utilizando suas credenciais de e-mail e senha.

 Passo 2: Acessar a Página de Departamentos.

Após o login, você será redirecionado para a página inicial. No menu lateral direito, encontre e clique na opção “Gerenciar escritório” para acessar a página dedicada aos departamentos.

Após acessar a área destinada para gerenciar seus escritórios, clique em “Departamentos”.

Passo 3: Editando departamentos.

 Na página de departamentos, você verá uma lista dos departamentos existentes.

3.1: Acessando a área de editar departamentos.

Para editar um departamento, clique no ícone de edição, (um lápis) ao lado do departamento desejado. 

3.2: Alterando as informações.

Faça as alterações necessárias. Você pode alterar:

  1.  Nome do departamento: nome que aparecerá no Rupee.
  2. SLA: tempo de resposta dos tickets.
  3. Responsável: usuário Rupee responsável pelo departamento.
  4. Cor: cor que aparecerá as atividades referentes a este departamento no painel de cards.

Após alterar as informações clique em Salvar.

Passo 4. Excluindo um departamento.

 Caso você deseje excluir um dos departamentos criados, deve solicitar a exclusão diretamente pelo nosso suporte. 

Para saber todos os nossos canais de suporte, leia nosso tutorial de atendimento ao cliente.

Parabéns, agora você tem um departamento totalmente personalizado para a necessidade da sua equipe.

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