É possível acessar e gerenciar as informações da sua empresa e departamentos cadastrados no Rupee.
O gerenciador lhe permite visualizar as informações do seu escritório, bem como realizar ações diversas nos departamentos.
Para gerenciar o seu escritório, basta seguir o passo a passo abaixo:
Passo 1: Acessando sua Conta no Rupee.
Faça login na plataforma utilizando suas credenciais de e-mail e senha.
Passo 2: Acessar a Página “gerenciar escritórios”.
Após o login, você será redirecionado para a página inicial. No menu lateral direito, encontre e clique na opção “gerenciar escritório” para acessar a página dedicada ao seu escritório.
Passo 3: Acessando informações do escritório e dos departamentos.
Na página “gerenciar escritórios”, você encontrará duas sessões:
- Escritórios: Encontram-se as informações do escritório.
A página “escritórios” é onde você encontrará todas as informações pertinentes a sua firma, como:
- Nome fantasia;
- CNPJ;
- Endereço;
- Data limite de benefícios adicionais como integração whatsapp e outras.
- Departamentos: Estão os departamentos cadastrados. Nessa sessão é possível criar novos departamentos e editar departamentos existentes.
Ao clicar nos departamentos, você encontrará 5 colunas, veja o que cada uma significa:
- Nome do departamento: O nome que aparecerá no seu painel Rupee.
- SLA: O período de resposta de atendimento dos seus clientes, cadastrados por departamento. Os tickets abertos pelos seus clientes via whatsapp terão como padrão o prazo cadastrado aqui. (para entender mais sobre abertura de Ticket clique aqui).
- Responsável: O responsável que receberá as notificações de ticket desse departamento.
- Cor: A cor que o departamento aparecerá no painel Rupee.
- Data do cadastro: Data em que o departamento foi criado.
Para aprender a criar departamentos, clique aqui.
Para aprender a editar departamentos, clique aqui.